• Feed RSS
A favor de melhorar cada vez mais o Keko Geek e a convivência leitor-autor estou criando algumas regras que terão que ser cumpridas para que os benefícios acima sejam realizados. Peço que todos leiam este artigo por completo.

Os comentários
Os comentários deste blog são moderados e por isso não serão aceitos comentários que tiverem:

1. Não relacionadas ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas;
4. Com palavras de baixo escalão;
5. Texto escritos com Caps Lock (letra maiúscula).

Os pedidos de ajuda
Os pedidos de ajuda feitos por comentário ou pelo formulário de contato serão sempre permitidos no blog, desde que se haja a conscientização do leitor, em que o autor deste blog não é obrigado a responde-la.

Para que haja uma facilitação com isto, olhe os comentários antecessores e veja os artigos já publicados pois a sua dúvida pode já ter sido respondido pelo autor ou por leitores.

Os Parceiros
Não fazemos troca de banner ou links, utilizamos o sistema de Top Parceiros e só serão exibidos os 10 melhores blogs e sites que indicarem visitas ao blog.

Este sistema funciona da seguinte maneira: Os 10 (dez) blogs ou sites que enviarem mais visitas ao blog Keko Geek estarão sendo listados com banners ou links em nossa lista de parceiros, que esta localizada em nossa sidebar lateral.

Não serão classificados blogs de downloads, pornografia ou plágio mesmo estando entre os 10 (dez) sites ou blogs listados.

Conteúdo do blog
É permanentemente proibido a reprodução total dos artigos publicados aqui neste blog, o conteúdo pode ser utilizado por qualquer pessoa. 

É permitida a reprodução parcial dos artigos existentes aqui, ou seja, pode-se copiar partes dos artigos (post) feitos neste blog, desde que seja citado um link para o artigo original.

Redirecionando