• Feed RSS
Você sabe o que é feed ?
Arquivos Feeds são listas de atualizações de conteúdos de um determinado site ou blog. Que podem ser acessados via agregadores (programas de assinaturas de feeds), ou seja, sem a necessidade de acessar a origem fonte. A assinatura de feed pode ser feita por programas especifico ou por e-mail.



Como assinar o feed do Keko Geek pelo Google Reader ?
Como utilizo o Google Reader estarei ensinando por ele - mas caso tenha outro agregador é só adaptar este mini-tutorial - você pode acessar o Google Reader com qualquer e-mail que tenha associação ao Google (como Orkut) . Após ter entrado no Google Reader, clique em Adicionar Inscrições, ira aparecer um campo e nele cole o seguinte link http://feeds.feedburner.com/KekoGeek.



Pronto! A partir de agora você estará recebendo as novidades (novos artigos) aqui do Keko Geek. Repita este procedimento para assinar o feed de outros blogs que goste.

Como assinar o feed por e-mail ?
O feed do Keko Geek também oferece assinatura por e-mail, assim, possibilitando a você receber os próximos artigos em seu e-mail. Para poder assinar, digite o seu e-mail no campo abaixo e clique em assinar e então aguarde um e-mail de confirmação. Quando receber o e-mail clique no link que estará dentro dele, e em seguida é só aguardar as novidades =D.


Digite o seu e-mail:



Como seguir pelo Blogger ?
Você também pode seguir pelo Blogger, podendo assim, receber as novidades em seu painel do blog. Para seguir pelo blogger clique aqui.

Siga pelo Twitter
Você pode nos seguir pelo twitter também, lá, você recebera em tempo real os acontecimentos do blog e também pode interagir com o autor do blog, siga @kekogeek ou meu perfil pessoal @JamisHenri.





Siga pelo DiHITT
O DiHITT é uma plataforma de informações e serviços que visa facilitar a divulgação do conteúdo gerado e disponibilizado em blogs ou sites. Você pode ser acompanhar o KekoGeek no DiHITT.

Redirecionando